**Onde você vai trabalhar?
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A empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistênciais há quase 50 anos e está localizada em Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?
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- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior Completo e Contabilidade, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência na área financeira;
- Experiência com Regulamentos Assistenciais;
- Conhecimento em tributação fiscal;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
- E seria INCRÍVEL se você tiver:
- Conhecimento em Legislação ANS
- (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Qual será o seu desafio?
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- Suas responsabilidades serão:
- Lançar informações nos sistemas de gestão, integrando e conferindo os processos de pagamento;
- Apoiar a área técnica nas atividades de faturamento e contas a receber assistêncial, efetuando baixas de débitos ou a devolução dos valores, visando prevenir o acúmulo dos valores a serem devolvidos aos Beneficiários;
- Realizar o acompanhamento e controle do recebimento das faturas fixas por meio dos diretórios, cobrando das áreas pertinentes o envio da Nota Fiscal, a fim de realizar os pagamentos dentro do prazo estabelecido em contrato;
- Controlar as glosas médicas e odontológicas no sistema, realizando a baixa e efetuando o pagamento, visando garantir que o plano cubra apenas o estabelecido em contrato;
- Manter atualizado e organizado o arquivo de documentos e informações do contas a pagar assistêncial, controlando as NF e separando por data de realização de pagamento, para atender aos padrões de qualidade da Entidade;
- Monitorar os reajustes, aferindo as alterações contratuais, interagindo com as áreas, questionando quando os valores forem muito altos e validando possibilidade de negociação, a fim de garantir a redução de custos do plano;
- Identificar oportunidades de melhoria, monitorando, pesquisando e analisando os processos da área, identificando possíveis riscos para contribuir com a sustentabilidade dos Planos Assistenciais, visando otimizar os processos;
- Encaminhar faturas pagas acessando diretório e enviando as faturas por e
- mail, para a confirmação dos pagamentos e posterior apresentação a auditoria contábil;
- repassando planilha com informações dos valores e fonte retentora ao RH, a fim de garantir que não ultrapasse o teto permitido por lei e que as informações sejam repassadas ao e
- Social;
- Prestar suporte a função de contas a receber para atendimento aos Beneficiários, geração de boletos e demais atividades que envolvam retorno às áreas de comunicação da Entidade;
- Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou Entidade.
**O que você precisa saber sobre a vaga?
**:
- A vaga é para atuar de forma
- **presencial **no
- **Centro de Florianópolis, SC.
** Com carga horária de
- **segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e 13h30min às 17h30min.
**
- A proposta salarial de
- **R$ 2.416,05 e, após o período de experiência, R$ 2.684,50 - CLT** e a empresa também oferece os
- **benefícios** de VA/VR (R$1.470,00) + Plano de Saúde e Odontológico + VT + PPR + Incentivo à Educação + Auxílio Creche/Babá + Gratificação de Férias + Previdência Complementar + Auxílio Academia.
- Além disso, a Entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento.
**Como será seu processo na BDR?
**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
Legal, né?
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante!
Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/