· Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e intermediar com o setor da cozinha;
· Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente;
· Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes;
· Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores;
· Organizar e supervisionar turnos;
· Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade;
· Organizar escalas de folgas e férias;
· Receber os clientes;
· Gestão da equipe, organizar tempo e funções
· Cumprir diretrizes da vigilância sanitaria;
· Acompanhar, garantir e ajustar padrões de produtos e servicos;
· Administrar estoque;
· Planejar e controlar orçamento de bebidas;
· Traçar objetivos, avaliar e estimular resultados;
· Treinar equipe e aumentar o nível de conhecimento de produção de drinks, carta de vinhos e qualidade no atendimento;
· Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
· Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante;
· Zelar pelo funcionamento dos equipamentos e instalações do hotel;
· Executar outras atribuições semelhantes conforme necessidades.