VEM SER MANDIC AFaculdadeSão Leopoldo Mandicestá com inscrições abertas para vaga deCoordenador de Experiência do Cliente(Sucesso do Cliente)atuaçãopresencialna cidade deCampinas/SP.Buscamos profissionais que se identificam com o nossoJEITO MANDIC SER:Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!MISSÃO DO CARGOA missão do Coordenador de Sucesso do Cliente é assegurar que cada aluno de Graduação e Pós-Graduação da São Leopoldo Mandic não apenas inicie, mas também complete e continue sua jornada educacional na instituição. Este papel é fundamental para maximizar a retenção, impulsionar a renovação de matrículas e garantir um onboarding eficaz, solidificando o compromisso da instituição com o sucesso contínuo de seus alunos.RESPONSABILIDADES:RETENÇAOImplementar e otimizar estratégias e processos para reduzir a taxa de evasão, identificando proativamente alunos em risco baseado em perfis de comportamentoAnalisar dados de desempenho, feedback e engajamento para identificar padrões de evasão e criar alertas precoces.Realizar intervenções proativas e personalizadas com alunos em risco, oferecendo soluções e recursos adaptados às suas necessidades.Monitorar continuamente a eficácia das estratégias de retenção e ajustar as abordagens conforme necessário.RENOVAÇÃODesenvolver e executar estratégias abrangentes para incentivar a renovação de matrículas, comunicando de forma eficaz o valor contínuo dos cursos.Desenvolver campanhas de comunicação segmentadas e personalizadas, destacando os benefícios da continuidade dos estudos e as oportunidades de crescimento profissional.Coletar feedback contínuo sobre a experiência dos alunos para identificar áreas de melhoria.ONBOARDINGGarantir um processo de onboarding fluido e sem atrito para os novos alunos, para que eles possam iniciar a sua jornada acadêmica com a melhor experiência e todas as informações necessárias.QUALIFICAÇÕES:Graduação:Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Pós Graduação desejável:Marketing e Gestão de Clientes, Gestão Comercial Gestão de Relacionamento com Clientes, Gestão da Experiência do Cliente, Customer Success Management ou áreas correlatas.Mínimo de 5 anos de experiência comprovada em áreas de atendimento ao cliente, sucesso do cliente, gestão de relacionamento ou retenção de alunos.Experiência em instituições de ensino superior é altamente desejável.Disponibilidade para viagens;Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que eles se tornem críticos, com foco em prevenção.Elaboração e implementação de projetos;Supervisão de atividades da equipe, controlando os indicadores de atendimento para melhoria dos processos;Pacote Office: Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), com ênfase em análise de dados e apresentação de resultados.Habilidade avançada para analisar dados, identificar tendências e gerar insights acionáveis.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e persuadir.Foco em alcançar e superar metas e objetivos estabelecidos, com paixão por impulsionar a retenção e renovação de matrículas.Capacidade comprovada de identificar e resolver problemas complexos de forma eficiente e criativa.Ferramentas de CRM: Proficiência no uso de softwares de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de gestão de clientes.BENEFÍCIOS:Vale Refeição (Cartão Flexível);Assistência Médica;Day off aniversário;TotalPass;Convênio Farmácia;Vale transporte ou estacionamento gratuito no local;Seguro de Vida;ACREDITAMOS NA SUA VOCAÇÃO! Se seu propósito também é transformar a vida das pessoas, queremos que você faça parte desse time. Venha somar com suas habilidades, ideias e talentos unidos por uma missão maior:transformar o futuro por meio da educação.
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