* Coordenar os times operacionais do canal digital;
* Monitorar continuamente a performance e a estabilidade da plataforma de e-commerce;
* Analisar indicadores estratégicos de desempenho;
* Acompanhar a performance e realizar a gestão estratégica de produtos, campanhas e ações promocionais nos marketplaces e no site da Indiana;
* Desenvolver relatórios gerenciais e dashboards analíticos;
* Integrar e alinhar as operações logísticas com o canal digital;
* Atuar com foco em omnicanalidade, promovendo a integração entre os canais físicos e digitais;
* Acompanhar tendências de mercado e o comportamento do consumidor digital.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Sistemas de Informação, Logística ou áreas correlatas.
* Experiência de 03 anos em e-commerce e Gestão de Equipe.
* Alta capacidade analítica;
* Boa organização e gestão de prazos;
* Gestão de plataformas de e-commerce (VTEX);
* Conhecimento em UX/UI ;
* Análise de dados e KPIs;
* Planejamento e execução de campanhas.
#J-18808-Ljbffr