Responsabilidades da Oportunidade
* Garantir a tratativa eficaz das reclamações de entrega dos clientes do grupo Magalu, assegurando uma experiência positiva.
* Analisar reclamações de entrega recebidas pelos canais SAC.
* Identificar divergências nos pedidos e investigar a origem do problema.
* Registrar, acompanhar e concluir tratativas nos sistemas internos de atendimento.
* Interagir com áreas internas e transportadoras para obter informações e resolver pendências.
* Fornecer respostas claras e completas para os clientes dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em Pacote Office (principalmente Excel);
* Disponibilidadepara atuação presencial em Louveira/SP
* Diferencial:
Experiência anterior com atendimento ao cliente, SAC, logística ou áreas relacionadas a pós-venda.
Benefícios
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Bolsa de Estudo
* Desconto em Produtos
* Fretado
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Universidade Corporativa
* Vale Alimentação
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo:
levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu