Buscamos um profissional qualificado para liderar uma equipe técnica em nossas dependências de cliente. O ideal é alguém com experiência em suporte técnico, operação de sistemas audiovisuais e capacidade de trabalho remoto.Responsabilidades- Coordenar a equipe técnica alocada nas dependências do cliente;
- Garantir o cumprimentodas escalas de trabalho e dos prazos definidos pelo contrato;
- Monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS);
- Manter registros técnicos detalhados de manutenção, atualizações e atendimentos realizados;
- Controlar o inventáriotécnico de peças e equipamentos de reposição;
- Supervisionar e escalonar se necessário resposta a falhas críticas e emergenciais nos sistemas;
- Treinar usuários finais;
- Propor melhorias contínuas nos processos, serviços e infraestrutura técnica;
- Criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos;
- Acompanhar sessões e transmissões ao vivo, garantindo estabilidade e qualidade técnica;
- Gravar localmente as sessões e realizar a edição e fornecimento das gravações;
- Operar e gerenciar salas virtuais utilizadas durante as sessões;
- Prestar suporte técnico aos usuários de forma local e/ou remota;
- Instalar, configurar emanter equipamentos de informática e sistemas operacionais;
- Manter e reparar equipamentos audiovisuais, incluindo câmeras, projetores, microfones e mesas de corte, alto-falantes;
- Realizar manutenção preventiva, diagnósticos e substituição de peças em equipamentos;
- Configurar redes locais (LAN/WAN) e conexões de internet;
- Garantir segurança de dados, backup e recuperação de informações;
- Documentar serviços e atualizações realizadas;
- Monitorar sistemas para prevenção de falhas e garantir o pleno funcionamento durante as sessões;
Requisitos Técnicos- Formação técnica ou tecnólogo completa nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática ou correlatas;
- Experiência comprovadaem liderança técnica de equipes e Instalações;
- Experiência comprovadaem pelo menos uma das seguintes áreas: ○ Operação e instalação de redes de computadores. ○ Operação e instalação de sistemas de áudio (analógico e digital). ○ Operação e instalação de sistemas de vídeo.- Conhecimento em diagnóstico e manutenção de hardware e software;
- Domínio de instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos;
- Conhecimento de redes Ethernet (LAN/WAN);
- Habilitação: Carteira de habilitação categoria B, com ao menos 2 anos;
- Softwares: Conhecimento de pacote Office.Benefícios- Disponibilidade para realizar horas extras conforme demanda;
- Atendimento remoto durante os períodos sem presença física, quando necessário;
Local de trabalho: Curitiba – PR;