Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico
Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia para garantir o atendimento aos usuários e continuidade dos serviços.
Responsabilidades:
* Registrar e classificar os chamados via sistema de gerenciamento de incidentes.
* Realizar análise inicial e tratativa técnica, considerando a complexidade do problema e a disponibilidade dos recursos.
* Apoiar equipes internas e colaborar com departamentos afins, como TI e operações.
Integração entre as equipes e apoio às áreas técnicas são fundamentais para o sucesso da equipe de suporte técnico.
Requisitos:
1. Conhecimento avançado em sistemas operacionais e tecnologias emergentes;
2. Habilidades analíticas e resolução de problemas;
Instituições reconhecidas podem fornecer verificação desses requisitos; deve ser oferecido como benefício (ver descrição abaixo)
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar com tecnologia e contribuir para a evolução da empresa;
* Maior autonomia na resolução de problemas;
* Instituições reconhecidas podem ajudar com cursos de certificação ou formação.](Cursos de Certificação Interna);
Outras informações:
Esta é uma oportunidade única para desenvolver habilidades técnicas e contribuir para a melhoria contínua dos processos.