A Central IT é uma equipe dedicada a facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nossa missão é desenvolver ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar atendimento telefônico ao usuário seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso (a distância/via sistema) com objetivo de sanar a ocorrência.
* Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.
* Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.
* Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável relatando ocorrências na ferramenta buscando nova resolução de problemas.
* Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.
* Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.
Requisitos e qualificações
Hard skills:
* Curso técnico ou graduação em andamento na área de TI.
* Experiência na área de Tecnologia.
Soft skills:
* Facilidade de trabalho em equipe.
* Disponibilidade para novos aprendizados.