Perfil de Cargo: Coordenador de Mobilidade e Infraestrutura
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O candidato selecionado para o cargo de Coordenador de Mobilidade e Infraestrutura atuará como principal ponto de contato para a coordenação direta, gestão de fornecedores e suporte aos viajantes da empresa. Nesta função, ele será responsável por gerenciar e otimizar todos os aspectos das viagens corporativas e mobilidade da empresa.
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Papéis e Responsabilidades:
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* Analisar e conduzir processos de aquisição para a categoria de Mobility e Facilities;
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* Analisar e gerenciar projetos/contratos das categorias sob sua responsabilidade;
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* Analisar e criar parcerias estratégicas a longo prazo com fornecedores de Mobility e Facilities;
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* Analisar e gerir contratos jurídicos (elaboração, análise, acompanhamento, revisão, negociação e distrato);
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* Analisar e buscar constantemente novas alternativas que fortaleçam a relação custo-benefício, oportunidade tributária e reforcem a competitividade de Mobility e Facilities;
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* Analisar e gerenciar contratos de facilities assegurando a qualidade dos serviços prestados, o bem-estar e a segurança das pessoas;
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* Assegurar criação de pedidos de compras relacionados as demandas da área;
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* Seguir, propor, implantar e atualizar política e procedimento da área de Mobility e Facilities;
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* Realizar o atendimento e cadastramentos dos usuários na ferramenta de gestão de viagens, mobilidade e despesas corporativas;
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* Desenvolver SLA's para todos os processos com base na análise dos dados de Mobility e Facilities;
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* Ajudar nos chamados e acionamentos relativos à área de atuação com assertividade, dentro do prazo acordado, assegurando a satisfação do cliente e a qualidade da entrega;
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* Elaborar e manter relatórios, apresentações, controles administrativos e outros documentos relativos à área de atuação;
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* Orientar viajantes e requisitantes e quando necessário providenciar a reserva de estadia em hotéis, transporte terrestre e/ou aéreo aos profissionais atendidos.
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Requisitos Requeridos:
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* Experiência anterior na área de mobilidade (gestão de viagens) & facilties;
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* Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel, Power Point, Word) e gestão de custos;
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* Inglês intermediário.
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Requisitos Desejáveis:
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* Desejável conhecimento em pacote office e controle orçamentário;
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* Inglês avançado será um diferencial;
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* Mobilidade para residir na região de Paulínia/SP;
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* Conhecimento em módulos SAP de compras (emissão de pedidos de compra, contratos, consulta de histórico de negociação, cadastro de materiais, etc).;
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* Conhecimento em Power BI;
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Nossa Empresa:
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Nós oferecemos uma atmosfera de trabalho dinâmica e flexível, onde você pode crescer e se desenvolver ao máximo.