Sobre a Casa Giacomo:
Fundada em 1973, somos referência em variedade e qualidade de produtos para marcenaria e mobiliário. Com mais de 7 lojas em São Paulo e mais de 250 colaboradores, temos orgulho de contribuir com a arte de viver bem. Se você busca um ambiente de respeito, tradição, paixão pelo que fazemos e integridade nas relações, venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades
O Assistente Administrativo de Logística é responsável por garantir a eficiência e organização dos processos logísticos da empresa. Atua no planejamento das entregas, controle de estoque, gestão de transportadoras e atendimento às demandas internas e externas, assegurando agilidade e precisão nas operações.
* Realizar a roteirização de entregas, definindo rotas eficientes;
* Negociar e contratar transportadoras terceirizadas;
* Controlar e monitorar avarias de estoque, transferências, baixas e devoluções;
* Emitir documentos relacionados a produtos com defeito e acompanhar tratativas com o setor de Compras;
* Gerar relatórios de abastecimento e acompanhar movimentações de estoque;
* Prestar suporte a vendedores e gestores em demandas logísticas e operacionais.
Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento no pacote Office;
* Habilidade de comunicação, gestão do tempo e organização;
* Diferencial: curso técnico em logística ou administração, experiência anterior na área.
Horário: segunda a sexta-feira das 08h as 17h e aos sábados das 08h00 as 12h00.
Local: Itaquaquecetuba - SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.196,00 - R$2.196,01 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-refeição
* Vale-transporte