Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente comercial i commodities

Campo Grande
Assaí Atacadista - GPA
Assistente comercial
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Faça parte do nosso time e contribua para o crescimento do Assaí!

Nossas lojas estão espalhadas por todo Brasil, com um time diverso de mais de 80 mil colaboradores. Vivemos com paixão para atender nossos clientes de maneira excepcional.

Reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionamos um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.

Você gostaria de fazer parte desse time?

Certificações:

* Apoiar o time Comercial em demandas administrativas, viabilizando aos compradores maior disponibilidade de tempo para as negociações comerciais.
* Interagir com a área de Cadastro, encaminhando os contratos fechados, solicitando o cadastro de novos fornecedores ou de novos produtos, realizando follow-up do processo até a finalização, para informar ao Comprador.
* Prestar atendimento aos fornecedores de mercadorias homologados ou não, analisando as demandas para definir as providências a tomar, direcionando aos Compradores de acordo com a complexidade do assunto.
* Inserir em sistema informações relacionadas as diversas categorias de produtos (FLV, Perecíveis, Alto Giro, Mercearia Alimentos, Mercearia Líquida, Mercearia Não Alimentos) vinda da equipe de Compradores ou Gerência Comercial, viabilizando as operações de vendas.
* Realizar follow-up do processo de entrega das mercadorias junto às Lojas ou CDs, monitorando os status e prazos, sinalizando desvios a equipe de Compradores, para tomada de providências junto ao Fornecedor.
* Gerar relatórios diversos, com base nos dados em sistema, tais como giro do produto, nível de estoque nas Lojas e CDs, evolução de venda por produto e loja, resultado de promoções e outros conforme a necessidade apontada pelos Compradores ou Gerência Comercial, para subsidiar a análise e tomada de decisão.
* Emitir, eventualmente, pedidos compras quando solicitado pelos Compradores ou Gerentes Comerciais, apontando as quantidades, tipos, marcas/fornecedores e local de entrega (CD ou Loja) seguindo as premissas estabelecidas no contrato comercial, validando o documento final junto ao superior imediato, para garantir a reposição dos produtos em tempo hábil.

Requisitos e qualificações:

* Desejável ensino superior cursando ou completo.
* Domínio Excel e facilidade em cálculos.
* Possuir experiência em rotinas da área de compras.
* Desejável vivência no segmento de varejo/atacado alimentar.

Benefícios:

* Assistência Médica e Odontológica
* Cartão Cesta Básica
* Refeição no local de trabalho
* Extensão da Licença Maternidade
* Enxoval do Bebê
* Vale Transporte
* Parcerias com academias Gympass e TotalPass
* Plano de Carreira
* E muito mais

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente comercial
Campo Grande
vagascgms
Assistente comercial
Vaga parecida
Assistente comercial
Campo Grande
Viação Motta
Assistente comercial
Vaga parecida
Assistente comercial para empresa da área de engenharia em campo grande ms
Campo Grande
Vitória Humana
Assistente comercial
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Campo Grande
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Assistente comercial > Emprego Assistente comercial em Campo Grande > Assistente Comercial I COMMODITIES

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar