Descrição do Cargo
O nosso modelo de negócios é baseado em excelência e inovação, com foco em transformar o mercado no Brasil.
A ALLOS surge como uma marca forte e pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls em 2023. Mas essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades Principais
* Realizar processamento de pedidos de compra, analisar e validar faturas e notas fiscais de fornecedores, garantindo conformidade com os contratos e orçamentos;
* Criar e manter Acordos com as regras aplicáveis no sistema;
* Cumprir procedimentos e Políticas de Compras, garantindo o atendimento das metas estabelecidas em SLA;
* Interagir com áreas usuárias para auxílio nos tipos de processamentos e utilização correta dos itens;
* Auxiliar na gestão e execução das estratégias de suprimentos, buscando sempre a qualidade no atendimento das demandas internas;
* Responder chamados não atendidos nos níveis 0 e 1;
* Monitorar os indicadores de desempenho dos processos, sempre buscando a melhoria contínua;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Médio completo (superior em andamento será um diferencial);
* Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel;
* Conhecimento em sistemas ERP (Ariba/SAP MM será um diferencial).
Prestações Adicionais
Nós oferecemos uma cultura de trabalho dinâmica e inclusiva, onde você pode crescer e desenvolver suas habilidades.