Descrição
Todas as nossas vagas são afirmativas para PcD.
Responsabilidades
Controlar diariamente o saldo do Fundo Fixo, ajudar na execução de tarefas administrativas da área de pós-vendas e assessorar o gestor no desempenho de suas funções, auxiliando na organização do fluxo da informação e do tempo.
Controlar e coordenar a agenda do Gestor, informando-o a respeito dos compromissos, reuniões e viagens marcados diariamente.
Realizar todos os recebimentos relativos aos valores de vendas de peças, acessórios e serviços, sejam à vista, cartão ou faturamento a prazo.
Emitir ou assinar recibos de modo a assegurar um correto controle dos valores sob sua responsabilidade.
Realizar vale para diversas compras de peças, acerto de viagem, etc.
Requisitos
Desejável ensino superior em secretariado ou administração de empresas. Obrigatório conhecimento em informática e pacote office.
Desejável experiência anterior na área de atuação.
Conhecimento no Pacote Office.
Comportamentais: Confiabilidade, autonomia, organização, comprometimento e visão do negócio.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio educação
Refeição no local
Seguro de Vida
Vale-transporte
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