A Konect.OÜ, agência de RH, está apoiando um cliente localizado na região norte de Joinville na seleção de um profissional para atuar como
**ASSISTENTE COMERCIAL.
**
Trata-se de uma empresa que comercializa e importa embalagens diferenciadas para delivery e alimentação fora de casa.
**Principais responsabilidades**:
Administrar carteira de clientes, promovendo a empresa e os produtos que distribuímos.
Conhecer os produtos quanto a suas características, vantagens e benefícios.
Avaliar o perfil de cada cliente para oferecer o produto adequado.
Elaboração de Propostas Comerciais;
Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
Fortalecer o relacionamento com os clientes;
**Benefícios**:
**Modalidade de Contrato**:CLT
**Horário de trabalho**:
***44 horas semanais
Seg a Qui: 07h30 as 17h30
Sex: 07h30 as 16h30
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 330,00/mês)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (R$ 200,00/mês OU 1 passagem/dia)
- Plano Saúde (Após a efetivação)
**Salário**:R$ 2.500,00 + Premiação bastante atrativa
**Local**: Zona Industrial - Joinville/SC
Experiência na área comercial em vendas por telefone será um diferencial; Experiência com utilização de CRM será um diferencial; Buscar o autodesenvolvimento e aprimoramento constantes; Iniciativa; Comprometimento.