**Responsabilidades e atribuições**
Vendas: Responsável por gerenciar o funil de marketing, Desenvolvimento de estratégias de abordagens aos leads, Cadência de oportunidades dentro de CRMs. Solicitação e encaminhamento de propostas; Esclarecimento de dúvidas sobre o serviço; Apresentação da empresa e suas soluções; Atualização e acompanhamento de negociações e das ações de relacionamento com os leads via CRM; Qualificação de leads; Conduzir o processo de contratação em conjunto com o cliente; Agendamento de reuniões na agenda do executivo de vendas; Acompanhamento de resultados e desenvolvimento de relatórios;
Negociação: Participações em reuniões presenciais e/ou conference calls com prospects, clientes e parceiros com o objetivo de apresentar a empresa, seus serviços, diferenciais, propostas de novos negócios, modelos de parcerias, bem como prestar esclarecimentos em geral; Análise da necessidade do cliente e desenvolvimento de solução técnica em conjunto com o pré-venda (engenharia de redes).
Administrativo: Desenvolvimento de relatórios, pautas e atas; Atualização e acompanhamento de negociações e das ações de vendas via CRM; Solicitação e encaminhamento de propostas;
Relacionamento: Acompanhamento da entrega do serviço (etapas de ativação) de grandes contas; Participação no escalation list (celular corporativo); Atendimento de escalation do cliente para prestar apoio, planejando e direcionando soluções e/ou ações que neutralizem eventuais insatisfações; Participação em eventos de relacionamento com prospects e clientes podendo executar ações em conjunto com o depto de marketing;
Realizar atividades correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação
**Requisitos e qualificações**
PRÉ-REQUISITOS**:
Ensino Superior cursando (a partir do 3º semestre) ou concluído em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Logística;
Experiência com atendimento ao público e relacionamento com o cliente;
Experiência com atendimento ou vendas B2B;
Conhecimento em ferramentas Microsoft Office e GSuite.
**DIFERENCIAIS**:
Inglês;
Experiência na área de Telecom.
**Informações adicionais**
Bônus semestral (vinculado ao atingimento de metas do departamento e demais critérios do programa)
Vale-refeição (Sodexo): R$30,41 (valor por dia útil trabalhado)
Vale-transporte (Proporcional à utilização/dia útil)
Plano de Saúde (adesão opcional após período de experiência, sendo 70% custeado pela
empresa e 30% descontado em folha)
Assistência Odontológica (adesão opcional após período de experiência, sendo custeado pela
empresa)
Seguro de Vida
Plano academia HostFit Adesão opcional após período de experiência, sendo um subsídio de valor
fixo para incentivo à prática de atividades físicas