**Descrição da Vaga:**
* Desenvolver atividades de suporte ao cliente, garantindo atendimento de alta qualidade.
* Executar procedimentos internos para encaminhamento de cursos e programações.
* Mantenha-se atualizado sobre produtos e serviços ofertados, proporcionando informações assertivas aos clientes.
**Relacionamento com Clientes:
* Atualize relatórios de atendimento conforme procedimento interno.
* Preste suporte ao Mercado mediante recebimento de solicitações e encaminhamento de soluções por meio de pesquisas e buscas de informações.
* Elabore Relatórios e scripts de atendimento mediante coleta e organização de informações gravadas no sistema.
**Fiscalização e Execução de Contratos:
* Fiscalizar e executar contratos atribuídos pelo gestor.
* Cumprir ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
**Administração e Divulgação:
* Executar tarefas administrativas da área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
* Organize e arquivem documentos da sua área, conforme procedimento interno.
* Divulgarem e/ou vendam produtos pela plataforma com Tecnologia Omnichannel.
**Requisitos:**
* Cargo: Assistente Nível 1.
* Função: Atendente SAC.
* Modalidade de Contrato: Mensalista por prazo indeterminado.
* Remuneração: R$ 2177,00.
* Benefícios: Auxilio Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.
* Experiência: No mínimo 06 meses em atendimento ao cliente SAC.