Olá, Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!
Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constando.
A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE E INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.
Cuidar de vidas é o nosso DNA.
Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.
ATIVIDADES: Realizar recebimento das documentações pertinentes ao setor ( escala, ponto dos colaboradores, atestados); Scannear documentações recebidas e arquivá-las em pasta destinada a este fim; Protocolar os documentos e enviá-los aos destinatários; Realizar ligações telefônicas para gestores e fornecedores referente aos agendamentos de reuniões, negociações e cobranças de documentações pendentes; Assistência asos colaboradores do município; Colaborar com as atividades pertinentes ao setor, organização do ambiente de trabalho, executar outras atividades que lhe forem conferidas pelo gestor direto.
REQUISITOS: Superior completo ou em andamento em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Finanças, e áreas correlatas; Experiência em rotinas administrativas Noção em Recursos Humanos e departamento pessoal; Excel intermediário; Pacote Office intermediário.
Dispnibilidade para atuar de Jijoca de Jericoacoara