Estamos em busca de um(a)Supervisor(a) de Televendaspara atuar em Campina Grande-PB. Esse profissional terá um papel estratégico no acompanhamento das metas, motivação da equipe e implementação de ações que impulsionem os resultados comerciais, sempre garantindo uma experiência de atendimento de excelência aos clientes do Grupo Digna.Se tem visão estratégica, gosta de liderar e possui foco em resultados, essa vaga é para vocêResponsabilidades e atribuiçõesComo será a sua rotina?Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de televendas;Realizar feedbacks, aplicar treinamentos e promover o desenvolvimento da equipe;Monitorar indicadores de desempenho;Garantir o cumprimento das regras de negócio e o bom uso dos scripts comerciais;Apoiar no planejamento de campanhas, segmentação de leads e definição de metas;Acompanhar o funil de vendas no CRM e garantir o uso correto dos sistemas.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você?Que possua ensino superior completo em Administração, Gestão comercial e áreas afins;Que possua experiência com liderança de equipes de vendas e/ou atendimento;Que possua conhecimento em indicadores de performance e ferramentas de CRM.Teremos o match perfeito se você:Tem visão analítica e foco em resultados;É protagonista, tem energia e possui senso de dono.Informações adicionaisJornada:44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.O que oferecemos de bom, além do salário fixo? Remuneração variável;Vale alimentação Alelo;Programa de benefícios Digna: Plano, parcerias exclusivas, telemedicina, Leveduca e seguro de vida;Assistência odontológica (Opcional);Plano de saúde (Opcional); Wellhub (Gympass); Acesso à Plataforma de Saúde Mental.Além disso, no Digna você tem: Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC; Incentivo acadêmico;Programas de saúde, proteção e bem estar.