Atender presencialmente os usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado.
Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.
Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários.
**Pré-requisitos**:
Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos tais como: Java, navegadores de internet, entre outros; instalação de cabeamento de rede.
Conhecimentos básicos em servidores Windows e Linux, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis e Vlans, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.
Residir em Paraibuna, São José dos Campos ou municípios vizinhos.
**DESEJÁVEIS**
Formação superior, cursos e certificações na área
Conhecimentos básicos em Linux e Windows Server.
Inglês intermediário
**LOCAL DE TRABALHO**
Paraibuna - SP
**REMUNERAÇÃO**
Salario a Combinar e benefícios: vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano médico participativo.
Tipo de vaga: Tempo Integral