Atender presencialmente os usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado. Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros. Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários. Pré-requisitos: Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte. Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos tais como: Java, navegadores de internet, entre outros; instalação de cabeamento de rede. Conhecimentos básicos em servidores Windows e Linux, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis e Vlans, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc. Residir em Paraibuna, São José dos Campos ou municípios vizinhos. DESEJÁVEIS Formação superior, cursos e certificações na área Conhecimentos básicos em Linux e Windows Server. Inglês intermediário LOCAL DE TRABALHO Paraibuna - SP REMUNERAÇÃO Salario a Combinar e benefícios: vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano médico participativo. Tipo de vaga: Tempo Integral