Assistente Administrativo
Conferir faturamento e pedidos emitidos pelo comercial, identificando possíveis falhas de informação que possam impactar no fluxo do pedido. Participar das reuniões de planejamento. Participar do processo de recebimento, troca de material e devolução, registrando possíveis ocorrências. Apoiar o recebimento de produtos, conferência e carregamento. Gerir compra de insumos, equipamentos de proteção e outros itens necessários para o bom funcionamento das operações. Controlar o estoque e as entregas dos EPIs, garantindo a integridade das informações. Auxiliar no processo de armazenagem e movimentação dos produtos, definindo suas posições de origem. Seguir os procedimentos do setor para garantir a integridade dos produtos armazenados, bem como a diminuição de desperdício e avaria. Responder pela criação das instruções de trabalho referentes às atividades realizadas. Fomentar a cultura da melhoria contínua. Trabalhar de acordo com as normas de segurança do trabalho. Participar de reuniões, treinamentos e eventos em que for convocado, internamente ou externamente à empresa. Zelar por todos os recursos disponibilizados pela empresa para a execução plena de sua atividade. Respeitar a política e os procedimentos inerentes ao cargo. Realizar outras atividades correlatas.
Requisitos:
* Ensino Superior ou técnico completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas afins.
* Conhecimentos básicos em sistemas de gestão logística e controle de estoque.
* Habilidades de organização, planejamento e trabalho em equipe.
* Facilidade de comunicação e atenção aos detalhes.
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Benefícios:
* Plano de saúde e odontológico (Unimed Participativo).
* Vale-refeição R$ 30,00.
* Vale-transporte.
* Seguro de vida.
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