Requisitos e qualificações:
1. Pacote Office (word, excel - principalmente -, power point);
2. Capacidade analítica;
3. Dinamismo e Flexibilidade;
4. Senso de dono(a) do negócio e senso de urgência;
5. Foco e disciplina na gestão e execução da rotina;
6. Facilidade de comunicação e bom relacionamento com pares;
7. Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico;
8. Habilidade de negociação;
9. Facilidade para lidar com níveis hierárquicos variados;
10. Conhecimento na área de atendimento ao cliente.
* Formação:
Ensino Superior Completo
* Exigência:
Possuir CNH B ou AB definitiva, conduzir carro, com menos de 8 pontos, sem nenhuma multa gravíssima no último ano.
A rotina do cargo inclui:
* Responsável pelo treinamento do time de vendas para garantir nosso bom atendimento ao mercado;
* Responsável por analises e estratificações do indicadores de Nível de Serviço;
* Responsável pela gestão dos materiais leves e refrigeradores da Ambev;
* Responsável por visitar clientes críticos em nível de atendimento;
* Responsável pela gestão e tratativa das solicitações dos clientes.