Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Curitiba
beBeeDesenvolvedor
Suporte técnico
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

O profissional responsável por essa função é um especialista em suporte técnico. Ele atua como ponto de contato para assuntos técnicos e operacionais, garantindo a estabilidade e satisfação dos clientes.


Funções Principais

* Gestão operacional completa: O profissional é responsável por monitorar o ambiente, tratar ocorrências e demandas relativas aos serviços de telecomunicações;
* Tratamento de incidentes e requisições: Abertura, acompanhamento, classificação e resolução de tickets (incidentes, problemas e requisições) garantindo cumprimento de SLAs e OLAs;
* Elaboração de relatórios e dashboards: Geração de relatórios mensais, análise de falhas/reincidências, consolidação de indicadores operacionais (SLA, TME, disponibilidade, backlog) e desenvolvimento/manutenção de dashboards e painéis de monitoramento;
* Gestão e atualização de documentação: Garantir que toda a documentação do ambiente do cliente esteja atualizada;
* Proposição de melhorias: Realizar análises de causa raiz (RCA), identificar padrões de reincidência, sugerir melhorias para evolução e estabilidade do ambiente do cliente;


Habilidades e Conhecimentos Exigidos

* Formação: Ensino superior em andamento em Engenharia, Tecnologia da Informação, Redes, Telecomunicações ou áreas correlatas;
* Conhecimentos técnicos: Redes de telecomunicação (LAN/WAN, MPLS, protocolos IP, conceitos de QoS), Ferramentas de monitoramento de redes e análise de logs, ITIL básico, Pacote Office avançado e ferramentas de edição de diagramas, Dashboards;
* Experiência desejada: Vivência em atendimento a clientes corporativos de missão crítica, preferencialmente de telecom, TI, integradoras ou NOC;
* Competências comportamentais: Senso de responsabilidade, Organização e disciplina na gestão de tarefas e registros, Boa comunicação oral e escrita para interação com clientes e áreas técnicas;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Colombo
Riole
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Colombo
Riole
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Colombo
Riole
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Curitiba > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar