Desenvolvedor de Suporte Técnico
Buscamos uma pessoa que seja capaz de prestar suporte técnico aos usuários internos e externos. O candidato deve ter experiência em ferramentas de observabilidade, como Prometheus e Grafana, além de conhecimento em APM e logs.
Além disso, o candidato deve ser familiarizado com arquitetura de microsserviços e containers, bem como ter conhecimento básico em SQL para consultas. Também é necessário ter inglês técnico (leitura e escrita).
Responsabilidades incluem registrar e acompanhar chamados no Salesforce, garantir cumprimento de SLAs e qualidade no atendimento, documentar procedimentos e soluções para base de conhecimento e interagir com equipes de negócio, desenvolvimento e operacional.
Competências comportamentais requeridas incluem capacidade analítica, boa comunicação para interação com times multidisciplinares, proatividade e foco em melhoria continua, organização e gestão de prioridades, e capacidade de trabalhar sob pressão.
O ensino superior completo ou em andamento em áreas de TI é requisito obrigatório. Diferenciais são conhecimento em mercado financeiro/produtos bancários e experiência com suporte a sistemas (ERP, CRM).
Oferecemos benefícios flexíveis para vida saudável e completa, incluindo VR/VA e Auxílio Mobilidade no valor de R$936,00, Plano de Saúde, Plano Odontológico (SulAmérica), Seguro de Vida Individual e Programa de Indicações Você e Sua Indicação Saem Ganhando.
Processo Seletivo inclui Primeiro Contato, Bate Papo com alguém do nosso time de Pessoas, Entrevista Técnica com as lideranças da área e avaliação das nossas oportunidades.