Buscamos um profissional com experiência na função de Coordenador de Negócios, para realizar atividades de atendimento aos clientes e a gestão de colaboradores alocados.
Vaga:
Coordenador de Contratos (Negócios)
Contratação:
CLT
Forma de trabalho:
Presencial, em São José dos Campos - SP
Horário:
Administrativo, Segunda-feira a Sexta-feira
Faixa salarial:
R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00
Benefícios da grade padrão:
Seguro Saúde e Odontológico:
Porto Seguro, sem desconto ou participação, extensivo aos dependentes diretos com valores diferenciados;
Auxílio Mobilidade:
R$ 200,00 por mês;
Vale-Refeição:
R$ 27,55 por dia trabalhado;
AS2 Academy:
R$ 500,00 por ano para treinamentos e certificações;
E o melhor, este pacote decola junto com você e sua carreira, sendo oferecido de acordo com sua posição.
Requisitos:
* Superior completo e pós-graduação em áreas correlatas (Administração, Engenharia, Projetos, Gestão de Pessoas);
* Experiência comprovada em relacionamento com clientes corporativos, coordenação/ gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimento em ferramentas do Pacote Office;
* Habilidades eficazes de comunicação e capacidade de trabalhar com indivíduos em todos os níveis da organização;
* Vivência com atendimento ao cliente
;
* Habilidades estratégicas e de comunicação;
* Senso de priorização e organização;
* Foco em soluções para atingir os objetivos propostos;
* Proatividade e comprometimento com soluções de problemas e entregas nos prazos;
* Inglês Avançado
(Capacidade de conversação);
* Residir em São José dos Campos - SP ou cidades próximas;
Principais atividades:
* Administrar o relacionamento com clientes;
* Coordenar e acompanhar o trabalho dos colaboradores alocados;
* Elaborar propostas comerciais relacionada alocação de colaboradores;
* Apoiar a atualização e construção do planejamento estratégico de cargos do departamento;
* Monitorar continuamente os colaboradores em visitas presenciais, bem como também monitorar satisfação do cliente;
* Apoio ao Recrutamento e Seleção de novos candidatos para as vagas disponíveis para funcionários alocados (participação de entrevistas);
* Gestão de horas extras, abonos, ausências etc.;
* Elaboração de propostas comerciais adicionais ao contrato (horas extras, bonificações etc.);
* Gerir os contratos de alocação, garantindo o fluxo financeiro quanto a recebimentos de pedidos de compra, emissão de faturas etc.;
* Monitorar e apoiar as condições de trabalho dos colaboradores alocados quanto a saúde e segurança do trabalho;
* Gerir e acompanhar o Programa de Desenvolvimento de Carreira junto aos colaboradores alocados, realizando avaliações de desempenho e feedback, devolutivas, acompanhamentos;
* Apoiar a difusão da cultura da AS2 GROUP junto ao time alocado, bem como fomentar os programas internos direcionados aos colaboradores.
Link:
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Competências
* Negócios
* Coordenação
* Atendimento ao cliente