Auxiliar administrativo é uma oportunidade de carreira para quem busca desenvolver habilidades em administração e liderança.
Tarefas
* Execução de atividades administrativas gerais;
* Auxílio no fechamento e entrega de relatórios;
* Realização de controles;
* Dar suporte à liderança;
* Procedimentos operacionais e suas respectivas documentações.
O candidato deve ter conhecimento básico de matemática, segundo grau completo, relacionamento interpessoal, energia, raciocínio rápido, domínio de informática e redes sociais, e conhecimento básico de informática (Word e Excel).
Requisitos desejáveis incluem atenção, agilidade, habilidades sociais, aprendizagem contínua, comunicação e atendimento ao cliente, capacidade analítica e ensino superior (completo ou em andamento).
Benefícios
* Plano de saúde (UNIMED);
* Participação nos lucros e resultados (PLR);
* Vale alimentação;
* Aplicativo de saúde integral com serviços de psicólogos, nutricionistas, rede de apoio materno, trilhas guiadas de yoga e meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica;
* Seguro de vida;
* Bonificação por tempo de serviço;
* Oportunidades de carreira;
* Antecipação do 13º salário;
* Associação dos funcionários;
* Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães);
* Programas de treinamento e desenvolvimento;
* Programa Ginástica Laboral;
* Parcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão.