Auxiliar os setores assistenciais nas atividades administrativas, organizando arquivos e documentos que contemplam o prontuário do paciente, conforme a dinâmica das unidades assistenciais.Responsabilidades e atribuiçõesControle e solicitação de materiais:Solicitar, receber, armazenar e distribuir materiais de escritório, laboratório e roupas privativas, garantindo reposição e organização no local adequado.Controle de prontuários e documentação:Organizar, conferir e fechar prontuários no pré, intra e pós-operatório, verificando prescrições, evoluções, assinaturas, anexos e documentos obrigatórios.Anexar embalagens de OPME e registros de materiais e medicamentos utilizados no prontuário.Conferir e registrar lançamentos no sistema Tasy, garantindo compatibilidade com demais sistemas (ex.: Animatti).Encaminhar prontuários completos à central de guias ou unidade de origem, de forma organizada.Controle de guias e autorizações:Conferir guias SADT, quimioterapia, antibioticoterapia, OPME e procedimentos anestésicos, realizando codificação TUSS, inclusão de valores diferenciados e lançamentos no sistema.Conferir autorizações para procedimentos cirúrgicos e análises anatomopatológicas.Realizar interface entre central de guias e equipe assistencial para autorizações de pacientes internados.Agendamentos e programação cirúrgica:Agendar exames, ambulâncias, hemodiálise e demais serviços externos, alinhando com equipes médicas e assistenciais.Imprimir e divulgar escalas e mapas cirúrgicos, identificar cirurgias e fixar nas salas conforme programação.Comunicar gestão de leitos para reservas de UTI em casos de urgência/emergência.Logística e apoio operacional:Protocolar e encaminhar peças cirúrgicas e documentos para laboratórios, inclusive agendando transporte fora do horário administrativo.Conferir pedidos de hemoderivados, protocolar e encaminhar à recepção, ou solicitar ao médico quando necessário.Receber e encaminhar malotes.Controlar acesso a estacionamento para médicos e instrumentadores.Atendimento e suporte interno:Atender e direcionar ligações conforme demanda do setor.Abrir chamados e ordens de serviço para TI, Engenharia e Manutenção.Apoiar na resolução de pendências administrativas e assistenciais.Manter o setor organizado e padronizado.Requisitos e qualificaçõesNecessário ensino médio completoExperiência com atendimento ao público (experiência na área da saúde será um diferencial)Excel básicoConhecimento no Sistema Tasy será um diferencialInformações adicionaisHorário de Trabalho: Escala Ferista (Necessário disponibilidade total de horário)Local de Trabalho: Santos Dumont Hospital (Endereço: Av. Tívoli, 336 - Vila Betânia, São José dos Campos)Benefícios:Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência de 90 dias (opcional) - (titular/dependentes)Vale TransporteVale Cesta R$ 269,62Refeitório próprio no local - desconto de R$ 0,85 por mêsClube de Campo ADC Embraer – Plano Família - OpcionalSeguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresaAuxílio Creche - para mães de acordo com sindicatoDescontos em FarmáciasClube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitosPROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
#J-18808-Ljbffr