É necessário que tenha:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico pacote Office;
* Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Como será seu dia a dia:
* Responsável por receber, registrar e arquivar documentos e correspondências, além de realizar cadastros e registros em sistemas específicos da área;
* Deverá organizar e conferir documentos conforme orientações, garantindo precisão e eficiência no armazenamento e recuperação de informações;
* Efetuar cadastros e registros em sistemas específicos da área de atuação;
* Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme procedimentos estabelecidos;
* Controlar documentos como notas fiscais, contratos e prontuários, encaminhando conforme necessário;
* Prestar atendimento ao público de forma humanizada, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
Horário e Local de Trabalho:
* Hospital da Unimed BH Contorno;
* Segunda a sexta-feira de 08:00 ás 18:00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.770,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui alguma deficiência ou é reabilitado pelo INSS?