Gerente de Recursos Humanos, com comprovada experiência nas diversas disciplinas de Recursos Humanos tais como R&S, Treinamento, C&B, Folha de Pagamento, e especialmente nas áreas relacionadas a Gestão de Mudanças Organizacionais e gestão de desenvolvimento de Pessoas. Deverá ter habilidade na gestão e implementação de processos de RH, sempre atuando com compliance e integridade inquestionáveis, atuando como exemplo para toda a organização. Também será responsável por elaborar e controlar o orçamento anual de RH. É importante que conheça a dinâmica trabalhista e seus impactos, fazendo a adequada gestão. Gerenciará 2 profissionais de RH. Ficará baseado no escritório de Limeira, 100% presencial. Reportará a Gerente Senior de RH e a Gerente Geral da América Latina.Cargo: Gerente de Recursos HumanosTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Recursos HumanosCarga-horáriaNúmero de vagas: 1Requisitos: Idiomas:Inglês - ObrigatórioFala: AvançadoEscrita: AvançadoCompreensão: AvançadoLeitura: AvançadoEspanhol - ObrigatórioFala: AvançadoEscrita: AvançadoCompreensão: AvançadoLeitura: AvançadoPortuguês - ObrigatórioFala: FluenteEscrita: FluenteCompreensão: FluenteLeitura: FluenteExperiências e QualificaçõesComprovada experiência nas diversas disciplinas de Recursos Humanos tais como R&S, Treinamento, C&B, Folha de Pagamento, e especialmente nas áreas relacionadas a Gestão de Mudanças Organizacionais e gestão de desenvolvimento de Pessoas.Gestão de Pessoas e Cultura: sólida experiência em desenvolvimento organizacional, clima e engajamento.Legislação trabalhista: domínio da CLT no Brasil e conhecimento básico das legislações trabalhistas dos principais países da América Latina.Remuneração e Benefícios: capacidade de estruturar políticas regionais alinhadas à matriz italiana, garantindo competitividade.Planejamento Estratégico de RH: habilidade de conectar a área de Recursos Humanos com os objetivos de negócio (crescimento, expansão regional, digitalização).Fluência em idiomas: inglês avançado (essencial para matriz italiana) e espanhol (para comunicação com países da América Latina).Sensibilidade intercultural/Gestão de equipes multiculturais: capacidade de transitar entre culturas distintas (Brasil, América Latina e Europa), conciliando estilos de liderança e formas de trabalho.Empatia e Escuta Ativa: Compreender as necessidades dos funcionários em diferente niveis hierárquicosÉtica e Confidencialidade