Overview
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Contratação
Regime de contratação de tipo Temporário; Jornada Período Integral
Atividades
* Atender clientes via e-mail, telefone e plataformas digitais, prestando suporte em dúvidas, pedidos e eventuais reclamações;
* Acompanhar solicitações e envio de materiais de PDV;
* Monitorar o ciclo completo dos pedidos de venda — do recebimento à entrega —, garantindo o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente;
* Atualizar registros e informações em sistemas ERP/CRM;
* Apoiar os times Comercial e Logística com dados atualizados sobre status de pedidos, prazos e disponibilidade de produtos;
* Identificar e propor melhorias nos processos de atendimento ao cliente e faturamento.
Horário de trabalho
Segunda a sexta das 09h00 às 18h45.
Local de trabalho
Pinheiros - SP; Segunda e Sexta Home Office
Remuneração e benefícios
* Salário: R$3000,00
* Vale-transporte
* Vale-refeição: R$820,00 por mês
* Vale-alimentação: R$200,00 por mês
* Seguro de Vida
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