Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico pleno

São Paulo (SP)
PPG Industries
Suporte técnico
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Analista de Suporte Técnico Pleno

***

**Requisitos**:

- Formação em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou afins;
- Avançado em Inglês (conversação);
- Fortes habilidades analíticas e habilidades técnicas para isolar problemas, corrigir as necessidades imediatas e oferecer soluções em longo prazo com base nas análises da causa principal do problema;
- Conhecimento e experiência em levantamento de requisitos de negócios e como eles se relacionam com software de cores;
- Conhecimento prático e treinamento técnico nas áreas de software e suporte a hardware;
- Experiência em Redes de Computadores (compartilhamento de pastas);
- Experiência em Hardware e Instalação de aplicativos;
- Desejável experiência com Base de Dados Microsoft SQL;
- Experiência com os produtos Microsoft Office;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.

***

**Principais Atividades**:

- Coordenação ativa com o time de Color IT da América do Norte em Strongsville para garantir que as estratégias e as atividades estejam alinhadas;
- Solicitar, esclarecer e comunicar os requerimentos do negócio, garantindo que a oferta e serviço do Sistema de Cor;
- Identificar as oportunidades para uso efetivo da tecnologia e demonstrar habilidade para implementar e dar suporte a essas oportunidades;
- Coordenar com os times de PaintManager e Global Grid para garantir que todos os dados necessários e soluções que sejam requeridos para uso do Sistema em Oficinas e na área Comercial (Distribuição, Varejo) atendam as necessidades da região;
- Responsável pela implementação, manutenção, serviço ao cliente e treinamento para todas as soluções do Software de Cor na América Latina Sul;
- Comunicar e compartilhar informações concisa e efetivamente para os Distribuidores de produtos PPG, usuários finais como oficinas e parceiros industriais incluindo fornecedores de software e organizações legislativas;
- Construir e manter um forte relacionamento de trabalho com os funcionários da PPG incluindo os Gerentes de Negócios, Time de Vendas, Marketing e IT;
- Responsável pela gestão sobre os chamados técnicos de produto desde sua abertura, follow up e retorno ao cliente;
- Participação em projetos globais de novos desenvolvimentos de sistemas e ferramentas de cores: reuniões, fornecimento de informações, acompanhamento de métricas;
- Responsável pela gestão dos chamados de cores desde sua abertura, follow up e retorno ao cliente;
- Responsável pela gestão e manutenção dos sistemas e aplicativos da unidade de negócio de Repintura Automotiva. Desde sua manutenção, atualização, implantação;
- Atendimento remoto aos clientes por ferramentas de acesso remoto para solucionar os problemas relacionados aos sistemas e ferramentas de cores PPG;
- Atendimento remoto e/ou presencial para instalação e manutenção de softwares e ferramentas de cores PPG.

**SOBRE A PPG**:
**PPG: PROTEGEMOS E EMBELEZAMOS O MUNDO**

**O Jeito PPG**

Todos os dias na PPG:
**Firmamos parcerias com clientes para criar valor mútuo**

Somos criativos, dedicados e proativos. Temos grande conhecimento do mercado e dos nossos clientes. Mantemos nosso foco em soluções práticas que fazem a diferença.

**Somos "Uma só PPG" para o mundo.**

Somos melhores e mais fortes juntos. Utilizamos nossa presença para alcançar novos mercados e apresentar tecnologias inovadoras, enquanto nos diferenciamos e enfrentamos nossos mercados.

**Confiamos em nosso pessoal todos os dias, de todas as formas.**

Motivamos e emponderamos nosso pessoal para tomarem as decisões corretas. Somos inclusivos, transparentes e respeitosos. Nosso feedback é claro e útil.

**Fazemos acontecer.**

Temos paixão por vencer. Conquistamos. Apresentamos resultados com disciplina e integridade. Trazemos nossa melhor energia para nosso trabalho. Tomamos decisões e agimos com inteligência e rapidez.

**Gerenciamos a empresa como se fosse nossa.**

Respeitamos uns aos outros sendo competentes e responsáveis. Agimos sempre em defesa dos interesses da nossa empresa, dos nossos clientes, acionistas e das nossas comunidades.

**Fazemos melhor hoje do que fizemos ontem, todos os dias.**

Aprendemos continuamente. Desenvolvemos nosso pessoal para ampliar nossos negócios.

**Jeito PPG: clique aqui para saber mais sobre o Jeito PPG

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista de suporte técnico/ ti/ telecom
São Paulo (SP)
Aircom (a TEOCO Company)
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico júnior
São Paulo (SP)
Yandeh
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico i
São Paulo (SP)
Eletra Energy Solutions
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Analista de Suporte Técnico Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar