4 days ago Be among the first 25 applicants
#SouGetAtende
#Simplificar
Descrição da vaga
Como Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.
Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, afim de atingirmos os resultados propostos;
* Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis;
* Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
* Acompanhar monitorias de qualidade afim de orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
* Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área;
* Reportar os responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com as equipes das áreas responsáveis;
* Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar o suporte ao cliente afim de direcionar prioridades.
Requisitos e qualificações
O Que é Necessário Pra Se Inscrever
* Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;
* Inglês/Espanhol Fluente;
* Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócio;
* Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
* Habilidade de comunicação para diferentes públicos;
* Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.
Informações adicionais
Benefícios e Informações Adicionais
* Salário compatível com o mercado;
* Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);
* Assistência Odontológica (Odontoprev);
* Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;
* Dia da fruta;
* DayOff - Folga aniversário;
* Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
* Wellhub – Foco na sua saúde;
* Licença maternidade estendida (06 meses);
* Licença paternidade (28 dias);
* PPR– Programa de participação dos resultados;
* PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;
* Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;
* Seguro de Vida;
* Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira;
* Campanhas de Vacinação.
Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom.
Empresa do grupo GetNet.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
#SouGetAtende
#Ouvir
#Simplificar
#Encantar
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Triagem
* Etapa 3: Entrevista de Atração e Seleção
* Etapa 4: Entrevista com a Liderança
* Etapa 5: Carta Proposta
* Etapa 6: Exame Admissional
* Etapa 7: Contratação
QUEM SOMOS?
Somos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt.
Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, e nascemos com a missão de olhar de forma simples, pessoal e justo para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.
Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.
#J-18808-Ljbffr