Principais atividades Liderar e gerenciar uma equipe de atendentes de SAC.
Treinar e desenvolver a equipe de atendentes de SAC.
Realizar atendimento de alta qualidade aos cliente.
Alcançar meta.
Monitorar o desempenho da equipe de atendente.
Resolver problemas complexos de clientes e escalonar questões para os níveis superiores, quando necessário.
Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho da equipe de atendentes de SAC e identificar áreas para melhoria.
Requisitos Essencial Ensino Superior completo na área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Administração, ou áreas relacionada.
Conhecimento nas áreas de rede.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência com gestão de equipe.
Diferencial Conhecimento em roteadores e softwares de rede.
Conhecimento em monitoramento.
Certificações em atendimento ao cliente.
Benefícios Vale alimentação.
Day-Off no dia do aniversário.
Bonificação sobre Indicadore.
Seguro de Vida.
Informações adicionais Jornada de trabalho de 07h às 16h ou 15h às 23h, com escala à combinar.
Empresa localizada na rodovia estadual - conexão com BR - PR-182 - Biopark, Toledo - PR, *********.
Sobre a empresa Num mundo que está em constante desenvolvimento e evolução, a INFOSERVIC nasceu com o foco de conectar pessoas, empresas e em inovações tecnológicas, por meio de Internet de Fibra Óptica de qualidade e Telefonia Móvel para todo o paí.
Nossa Missão é facilitar a conectividade com o mundo!
Nossa Visão é sermos reconhecidos por nossa qualidade e atenção com nossos clientes, como o melhor provedor de Internet em nossa área de atuação.
Nossos Valores são: Inovação, Ética e Excelência.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Folks rh
Sociedade Empresária Limitada
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BH)