Descrição da Vaga
Nossa empresa está procurando por um profissional experiente para atender clientes do produto RM, especificamente no modulo educacional.
O que você vai fazer:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* C Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
Benefícios
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para os nossos funcionários, incluindo:
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
Mais Informações
Nossas vagas são abertas a todos os candidatos, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.