Você é AQUELE Gerente? Então precisamos de você aqui! A Abai está crescendo e estamos em busca de profissionais de alta performance para compor nosso time de alta gestão! Se liga nos detalhes:Atividades*Gerenciar e organizar as atividades das equipes de atendimento, garantindo que os objetivos de cada cliente sejam alcançados. Acompanhar indicadores de performance do call center e prestação de serviços. Planejar recursos físicos, sistêmicos e humanos para implantações e alterações nos contratos. Garantir a qualidade, produtividade e satisfação dos clientes. Atuar como mediador entre áreas operacionais e administrativas, solucionando problemas e padronizando processos. Desenvolver e motivar a equipe, promovendo cultura de resultados, qualidade e rentabilidade. Receber clientes e apresentar relatórios gerenciais, representando a empresa em reuniões comerciais. Implementar práticas de CRM, Brainstorm e Cross-selling para melhorar relacionamento e ampliar oportunidades de negócio. Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir responsabilidades em eventuais ausências. Requisitos*Ensino superior completo. Experiência comprovada em gestão de operações de call center ou atendimento ao cliente. Habilidade em liderança, desenvolvimento de equipes e gestão de indicadores de desempenho. Capacidade de planejamento estratégico, análise de resultados e tomada de decisão. Boa comunicação, perfil consultivo e orientação para resultados. Experiência com gestão de contratos de prestação de serviços. Vivência em implantação e acompanhamento de novos clientes. Atuação anterior com indicadores de SLA, qualidade de atendimento e performance de equipes. E aí, topa o desafio de trazer a transformação? Então se inscreve que te chamamos! LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de operações Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FH)