(Vaga Temporária) Atividades: Executar, acompanhar e dar apoio nas atividades administrativas, atendimento e recepção. Executar as atividades delegadas pelas coordenações, gerencias e diretoria e atender às demandas dos colaboradores. Receber, conferir, separar e distribuir correspondências, memorandos, ofícios, emails e outros. Recepcionar com cordialidade os visitantes e novos clientes, direcionando-os para sala de espera ou reuniões, oferecendo café e/ou água, a fim de proporcionar um ambiente satisfatório. Controlar a central telefônica, filtrando ligações para diretoria, gerentes, coordenadores e equipe, bem como direcionar as ligações aos departamentos e pessoas pertinentes, anotando/registrando informações e recados repassando aos interessados. Realizar buscas/pesquisas e reservas de passagens aéreas e hotéis, verificando a melhor opção dentro dos pré-requisitos necessários para cada necessidade conforme informados pelo requisitante. Controlar o estoque mínimo necessário de material de expediente e limpeza bem como solicitar o orçamento e a compra quando necessário. Administrar, controlar e organizar a agenda da Gerência e Diretoria. Organizar e controlar as agendas das salas de reunião. Enviar malotes e efetuar controle dos mesmos, a fim de assegurar que cheguem ao destino correto e conforme programação. Organizar coffee break para reuniões, contatar fornecedores, a fim de solicitar produtos para consumo e bem estar dos envolvidos na reunião. Dar suporte aos diretores, gerentes e coordenadores, realizando atividades administrativas como reserva de sala de reuniões, preparação de documentos para reuniões, cópias de apostilas, atividade de cartório e bancos. Orientar o trabalho da copeira e jardineiro, informando as atividades a serem realizadas. Listar e acompanhar as necessidades e demandas de manutenção predial da empresa, telefonia e sistemas de segurança. Executar suas atividades de acordo com os Princípios de Excelência em Gestão. Dar apoio à execução de outras atividades da empresa, a critério do Superior. Requisitos: Formação em Secretariado, Administração e áreas correlatas; Conhecimentos em Pacote Office (Foco Excel); Carteira de habilitação B; Conhecimentos sólidos em recepção, gestão de facilities e agendas executivas. Desejável: Inglês Intermediário O que oferecemos: - Assistência Médica (custo apenas de coparticipação); - Assistência Odontológica (sem custo para o colaborador); - Seguro de Vida (sem custo para o colaborador); - Vale refeição ou alimentação (Flash): R$38,00/dia útil trabalhado (desconto de 20% sobre este valor); - Vale Transporte (desconto 6% conforme legislação); Saúde e Bem-estar: - TotalPass; - Sessão de Terapia Virtual (Clude); - Consultas Virtuais com Nutricionista, Personal Trainer, Médicos e Enfermeiros (Clude); - Assessoria Financeira, Jurídica, Social e para PET (C4LIFE); - Ginástica Laboral semanalmente; - Área de Lazer; - Convênio Farmácia NISSEI (com desconto em folha); - Day-off no seu aniversário; - Auxílio Educação;