Requisitos e funções: Consultoria do segmento de Importação e Exportação, contrata Assistente Administrativo, para atuar em Piracicaba -SP.Atividades do cargo:Lançamento de contas a pagar no sistema;Controle e conferência de pagamentos realizados e pendentes;Organização e arquivamento de comprovantes de pagamento;Elaboração e atualização de planilhas de controles de pagamentos;Acompanhamento dos pagamentos de guias;Reportar ao responsável a data de vencimento de pagamentos referente aos processos de importação e exportação;Apoio na rotina administrativa geral da empresa, garantindo agilidade e organização dos processos.Requisitos:Graduação em Administração.Pacote Office - intermediário;Vivencia em contas a pagar;A empresa oferece:Remuneração compatível;Convenio médico Unimed;Vale-alimentação.Vale - transporteHorário de trabalho:Segunda a quinta 08:30 as 18:00;Sexta 08:30 as 17:30.Tipo de contratação: Efetivo / CLTQuantidade: 1 Local: Piracicaba - SP