Supervisor de Serviços
">
">
* A posição de supervisor é responsável por coordenar e supervisionar equipes externas de instalação e manutenção de internet, assegurando a qualidade, eficiência e segurança dos serviços prestados.
* O supervisor também garantirá a satisfação dos clientes e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
* Além disso, realiza o planejamento das atividades, acompanha a distribuição de serviços, monitoramento do desempenho das equipes, gestão de recursos e materiais, e atua como ponto de contato entre os colaboradores externos e a empresa.
">
Principais Responsabilidades
">
">
* Gerenciar as atividades dos Instaladores e Reparadores de Internet para garantir a produtividade diária e eficiência operacional.
* Fiscalizar a execução dos serviços em campo, assegurando conformidade com os procedimentos internos da empresa.
* Fornecer suporte e orientações aos colaboradores externos para facilitar a resolução eficiente das instalações.
* Conduzir reuniões diárias para atualizar a equipe sobre desafios e diretrizes da empresa.
* Gerenciar e ministrar treinamentos técnicos para atender às necessidades identificadas e promover mudanças comportamentais.
* Realizar Avaliação de Desempenho e aplicar feedbacks comportamentais para orientação e reconhecimento.
* Monitorar a frequência e assiduidade da equipe técnica através da gestão do sistema de ponto.
* Acompanhar a execução das ordens de serviço conforme agendamento, visando otimizar o tempo e a produtividade.
* Garantir um ambiente propício e recursos adequados para otimizar o desempenho da equipe.
* Prestar atendimento presencial a clientes para abordar questões de maior complexidade.
* Realizar visitas aos clientes para resolver questões pós-serviço e negociar reparos, quando necessário.
* Supervisionar atividades de limpeza e conservação do ponto de apoio para manter o ambiente adequado.
* Realizar inventários para verificar o estoque e controlar entradas e saídas de materiais nas bases.
">
Informações de Remuneração
">
">
* Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
* Desconto de plano de internet para colaborador.
* Plano de Saúde.
* Seguro de vida.
">
Requisitos Mínimos
">
Habilidades Técnicas
">
">
* Ensino superior (cursando ou completo).
* Conhecimento básico de Técnicas de Atendimento.
* Conhecimento intermediário de tecnologias e infraestrutura de rede.
* Saber trabalhar com metas e produtividade.
* CNH categoria B.
">Qualificações: O candidato deve ter habilidades técnicas, conhecimento de Técnicas de Atendimento, habilidades de comunicação e gerenciamento de conflitos. Deve estar ciente das principais ferramentas de trabalho utilizadas na empresa.