INFORMAÇÕES DA VAGA Título: Coordenador(a) de Sucesso do Cliente Empresa: Dimas Construções Quantidade de Vagas: 1 Horário de Trabalho: Horário Comercial Modalidade de Contratação: PJ - Presencial Localização: Bairro Kobrasol / São José SOBRE A EMPRESA Na Dimas Construções, acreditamos que construir é transformar vidas e cidades. Há mais de 45 anos, unimos qualidade, inovação e responsabilidade socioambiental em cada projeto. Nosso compromisso é fazer bem feito, com ética e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Construímos com propósito, entregando valor e confiança. Dimas: solidez que constrói o futuro. O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER Como Coordenador(a) de Sucesso do Cliente, sua missão será garantir uma experiência excepcional e personalizada para cada cliente, desde o primeiro contato até o pós-entrega. Atuará como elo entre clientes, equipe e diretoria, assegurando uma jornada fluida e de excelência. Organizará informações internas, acompanhará indicadores de satisfação e proporá melhorias contínuas. Seu olhar estratégico fortalecerá relacionamentos, fidelizará clientes e consolidará a reputação da incorporadora pela qualidade e confiança. PRINCIPAIS ATIVIDADES - Gestão da área de sucesso do cliente, visando garantir que o cliente obtenha sucesso em todas as etapas da jornada dele com a construtora; - Gestão e acompanhamento das principais pesquisas realizadas com os clientes; - Gestão de atendimento dos clientes nos canais oficiais da empresa; - Realização de onboarding com os clientes; - Gestão de eventos e demais ações de engajamento dos clientes com a marca Dimas; - Apoio aos consultores e relacionamento com o cliente; - Criar e aprimorar fluxos de atendimento e acompanhamento do cliente; - Gerar relatórios de performance para embasar decisões estratégicas; - Gestão do processo de escrituras; - Comunicação com as equipes internas, alinhando informações e organizando a divulgação para o cliente; - Conferência dos dados em minutas de escritura; - Contato com cartórios, fornecedores, síndicos e administradoras de condomínio; - Lançamento de títulos para pagamento; - Gestão do time. REQUISITOS - Formação superior completa em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração ou outras áreas correlacionadas; - Experiência de 2 a 3 anos com gerenciamento de times de sucesso do cliente. DIFERENCIAIS - Conhecimento de metodologias ágeis; - Mapeamento e desenho de processos; - Conhecimento e familiarização das normas e legislações; - Capacidade em gerir atividades em paralelo; - Conhecimento sobre fluxo e elaboração de projetos; - Conhecimento sobre coordenação de projetos. BENEFÍCIOS - Day off na semana do aniversário. - Bonificação baseada nas metas anuais da empresa; - Convênio com o SESIFIT; - Recesso remunerado. REMUNERAÇÃO A Combinar VEM FAZER PARTE DO TIME! Se você quer usar sua liderança para encantar clientes e transformar experiências em momentos memoráveis, essa vaga é para você! Junte-se à Dimas Construções e ajude a construir lares com excelência, confiança e propósito. Estamos ansiosos para conhecer você!