Realizar atividades referente a rotinas e procedimentos de departamento administrativo e jurídico em construtora. Atividades: Fazer os lançamentos do contas a pagar e receber, dentro das orientações e necessidades do setor financeiro; Organizar documentos e necessidades do setor financeiro; Auxiliar no lançamento e levantamento de dados referente a fechamento de folha, benefícios e demais necessidades referente a pessoas; Mater os documentos organizados; Reunir informações internas e externas para o encaminhamento dos documentos do processo de escrituração; Cuidar das documentações de veículos, bens e seguros da empresa; Organizar e arquivar os documentos dos setores; Auxiliar a elaborar relatórios gerenciais para o controle do histórico, referente à todos os procedimentos realizados. Acompanhar e atualizar as licenças de funcionamento da empresa. Requisitos: Superior completo em Administração, Gestão Financeira, Processo Gerenciais ou áreas afins; Experiência com Pacote Office; Será diferencial experiência no Sistema de Gestão Sienge; Comunicativo; Pró-ativo; Desenvolto; Assertividade em Equipe; Será um diferencial ter conhecimento em trâmites da área da Construção Civil. Benefícios: Vale alimentação; Vale Refeição; Plano de Saúde. Horário de trabalho: Segunda - feira a sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h30 às 18h. Local de trabalho: Bairro: Meia Praia Cidade: Itapema Estado: Santa Catarina