Desenvolvedor de Monitoramento
Buscamos alguém que seja criativo, proativo e que goste de desenvolvimento ágil para se juntar a nós em um desafio.
* Atuar como Tecnico no serviço de Monitoramento;
* Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
O profissional atuará também com:
* Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado;
* Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento;
* Atendimento remoto e troubleshooting;
* Monitoramento de ativos e aplicações;
* Criação de relatórios para análise de indicadores;
* Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;
* Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
Requisitos e Qualificações
Para exercer essa posição é necessário ter:
* Ensino médio técnico completo e/ou curso equivalente;
* Experiência no atendimento de monitoramento;
* Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI.
Além disso, é desejo nosso:
* Conhecimentos em monitoramento usando ferramentas DYNATRACE, ZABBIX, etc;
* Conhecimentos em HDI.
Vantagens
Em nossa equipe você encontrará:
* Mindset focado em construir soluções criativas;
* Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
* Ser apaixonado por tecnologia;
* Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
Informações Adicionais
Horário de expediente: 07 horas à tarde às 19 horas.