Venha fazer parte do nosso time como Assistente Comercial de Licitações.
Se você possui perfil analítico, facilidade para gerir processos e conhecimento em licitações, essa oportunidade pode ser ideal para você!
Estamos em busca de um(a) profissional que atue com excelência na área comercial voltada a processos licitatórios, contribuindo com inovação, organização e visão estratégica.
O que esperamos de você:
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
* Habilidade para gerir processos com autonomia e responsabilidade;
* Boa comunicação e negociação com clientes;
* Proatividade na busca por soluções e melhorias contínuas.
Requisitos:
* Ensino Superior em andamento em Administração, Direito, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Conhecimento em processos licitatórios;
Principais responsabilidades:
* Realizar operações de suporte aos processos comerciais voltados a licitações;
* Parametrizar sistemas informatizados, garantindo alinhamento com as diretrizes comerciais da empresa;
* Negociar com clientes e realizar o controle das operações;
* Qualificar os processos da área, promovendo inovações e soluções eficazes.
Durante o processo seletivo, você conhecerá em detalhes os critérios e regras de cada benefício.
Valorizamos a diversidade! Nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, por meio do programa Colombo Inclui.
Se identificou com essa oportunidade?
Clique no botão QUERO ME CANDIDATAR e venha construir sua carreira conosco.
#J-18808-Ljbffr