QUEM SOMOS?
Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos
Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis. Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender
Estamos em busca de um(a) Coordenador de Suporte para liderar o time que garante a melhor experiência no atendimento, para nossos clientes
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que você vai fazer?
* Gerir o time de Suporte ao Cliente
* Manter e melhorar processos e controles dos chamados, tempo de atendimento, etc
* Garantir a implementação das melhores práticas de ferramentas
* Gerir e apresentar resultados e feedbacks orientados à melhoria contínua do time
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quem procuramos?
* Experiência em Suporte ou CS
* Ter trabalhado em empresa de tecnologia, fintech, SaaS ou similar
* Possuir boas skills de gestão
* Vontade genuína de trabalhar para solucionar os problemas dos clientes
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
E o que mais você encontra na Bankme?
* Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho);
No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir);
Vale refeição Caju*;
Vale transporte*;
Plano de saúde Unimed (co participativo)*;
Plano odontológico Uniodonto;
WellHub/Gympass;
Auxílio psicológico e nutricional gratuito*;
Cartão ECX (cartão farmácia);
Day off (folga) no mês do aniversário;
Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI;
Acesso à Comunidade do Crédito.
* Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.
Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time