Nível: Analista
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, cursando tecnologia em gestão da tecnologia da informação, ênfase em sistemas eletrônicos embarcados (BIM) - Projetos de Infraestrutura
Escolaridade: Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Information Systems, Information Technology, ou cursando tecnologia em gestão da tecnologia da informação com ênfase em sistemas eletrônicos embarcados (BIM) - Projetos de Infraestrutura
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00
Benefícios: Seguro de vida, plano de saúde com coparticipação, comissão, vale-refeição, vale alimentação, plano odontológico, Gympass
Responsabilidades da Posição:
* Suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando problemas de hardware e software, incluindo conectividade de rede.
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, realizando atualizações e patches de segurança.
* Configurar, monitorar e manter redes LAN e WAN, diagnosticando problemas de conectividade.
* Gerenciar contas de usuários, grupos e políticas de segurança no Active Directory, além de suporte ao Google GSuite e Google Workspaces.
* Criar e manter documentação técnica, procedimentos operacionais e manuais de usuários.
* Treinar usuários nas melhores práticas de uso dos sistemas e segurança da informação.
* Participar de projetos de infraestrutura e melhorias tecnológicas.
* Monitorar sistemas e realizar manutenção preventiva para garantir a continuidade dos serviços.
Requisitos obrigatórios:
* Formação superior completa ou em andamento em áreas de tecnologia.
* Experiência com infraestrutura, manutenção de hardware, redes e suporte técnico.
* Conhecimento em Microsoft Active Directory, DNS, DHCP, firewall, roteamento, nuvem e VPN.
* Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e gerenciamento de chamados.
* Excelentes habilidades de comunicação, liderança e foco na melhoria contínua.
Competências (soft/hard skills):
* Comunicação clara e acessível.
* Proatividade, iniciativa e trabalho em equipe.
* Organização, gestão de tempo e resolução de problemas.
* Domínio de redes LAN/WAN, sistemas operacionais Windows e Linux, suporte remoto e documentação técnica.
* Adaptabilidade às mudanças e processos de transformação.
Sobre a empresa: A Direção Marcas e Patentes é uma empresa moderna, com mais de 25 anos de experiência em propriedade intelectual, oferecendo serviços de alta qualidade e sigilo absoluto aos clientes.
Estamos buscando um Analista de Suporte Técnico Pleno motivado, organizado, com experiência em suporte técnico, comunicação eficiente e bom relacionamento interpessoal.
Local: Jardim Botânico - Curitiba/PR
Horário: 08h às 18h, regime 100% presencial
Remuneração: Fixo + benefícios
Oferecemos:
* Oportunidades de desenvolvimento
* Ambiente inovador
* Vale Transporte, Vale Refeição, Valor Flexível, Seguro de Vida, planos de saúde e odontológico, Gympass, entre outros benefícios
#J-18808-Ljbffr