EOE/AA/Disabled/Veterans. Apoiar a equipe de RH local com as rotinas do departamento e ao Gerente de Treinamento Brasil na capacitação dos Membros de Equipe e na propagação da Cultura e Valores da Hilton. Trabalhar com a Diretoria de Recursos Humanos no alcance dos KPIs de RH e do hotel. EXEMPLO DE DEVERES: FUNÇÕES ESSENCIAIS Média Percentagem de Tempo: 10 % Apoio na logística interna para realização dos treinamentos e eventos do calendário anual de Recursos Humanos (atividades sociais); 10 % Facilitar treinamentos técnicos e comportamentais, com apoio dos gerentes departamentais e coordenação do Gerente de Treinamento Brasil; 05 % Coordenar os programas de Aprendizes, Estagiários e Elevators do hotel; 05 % Organização e Controle do processo de Avaliação de Desempenho e Planejamento de Carreira do hotel; 10 % Apoiar o programa de Qualidade do hotel (SALT), participação nas reuniões mensais; 10 % Coordenar os programas de reconhecimento do hotel\: Performance Culture e Upselling. 05 % Coordenar as ações do Travel with Purpose, com apoio do Gerente de Treinamento Brasil; 05 % Apoiar o grupo de Influencers, participar das ações e promover encontros com o grupo, com apoio do Gerente de Treinamento Brasil; 05 % Participar do Comitê Blue Energy, apoiar na programação e organização das atividades; 05 % Revisão final da conferência e fechamento da folha de pagamento 05 % Participação nas reuniões de comunicação departamentais e briefings (amostragens); 05 % Controle diário do Budget da conta de Employee Relations; 05 % Revisão dos relatórios de fechamento de ponto e folha, revisão da programação de férias e vencimentos; 05 % Atender as solicitações de membros de equipe e gestores; 10 % Apoiar os demais subsistemas de RH (seleção, administração de pessoal, benefícios, comunicação interna e sistemas digitais – Ponto Eletrônico, Taleo), sob a orientação da Diretoria de Recursos Humanos FUNÇÕES SUSTENTADORAS Organiza a logística dos treinamentos (local, sala, material, convites, certificados, instrutores, avaliações, etc.); Organiza a Sala de Treinamento, de Relaxamento e áreas comuns dos MEs; Atualiza, elabora os comunicados internos e faz divulgação nos cananis de comunicação; Organiza as atividades sociais e eventos internos, bem como solicita os preparativos para o mesmo, tais como Coffee Breaks mensais, Café com Gerente Geral – My Voice Matters, etc. Acompanha visitas técnicas de Escolas e Universidades no hotel; Apoia o programa de qualidade do hotel e monitora o desempenho no SALT e no Tripadvisor; Participa das reuniões de comunicação departamentais mensalmente. Participa de reuniões com associações, universidades, escolas técnicas e similares quando o tema for pertinente as suas atividades; Organizar a pesquisa de satisfação do Restaurante de ME’s a cada três meses e GTMS anualmente; Administra ações de reconhecimento, plano de incentivo aos membros de equipe, desde a solicitação dos prêmios, recebimento de nota fiscal e elaboração de planilha de controle mensal;