Requisitos: - Ensino Superior Cursando - Preferencialmente em áreas relacionadas; - Inglês Intermediário; - Software de Monitoramento; - Manutenção em Hardwares e Software (ex: Desktop, Notebooks, Servidores e/ou Switches); - Serviços “Core” de infraestrutura (ex: DHCP, DNS, Telnet, SSH, Radius); - Protocolos de roteamento (ex: EIGRP, OSFP, BGP); - LAN (ex: VLAN, QoS, VTP, VSS, Spanning-Tree, VRRP e Etherchannel); - WLAN (ex: Padrão IEEE 802.11, Controladoras Wireless, Access Points); - Segurança (ex: VPN, Firewall, Access Lists, Filtros de Conteúdo). Atividades: - Identificar, monitorar e diagnosticar problemas com os sistemas e/ou infraestrutura de Tecnologia de Informação - Realizar manutenções corretivas e preventivas - Realizar a instalação, configuração, atualização de equipamentos de rede e telefonia conforme políticas e procedimentos internos. - Monitorar os chamados e efetuar o atendimento garantindo a qualidade e resolução conforme SLAs corporativos