**Atividades**:
- Acompanhar ordens de compra no sistema ERP.
- Realizar cotações, cadastro de fornecedores e concluir compras.
- Apoiar o cliente interno em demandas administrativas.
- Organizar pagamentos junto à gerência ou setor financeiro.
- Auxiliar na logística de viagens e abastecimento de veículos.
- Controlar tickets de abastecimento e fluxo de caixa das equipes.
- Conferir notas fiscais e autorizar emissão de notas de fornecedores.
- Apoiar nas transferências de materiais e fechamento de inventário no ERP.
- Analisar indicadores de desempenho e auxiliar nos controles da gestão.
- Participar de reuniões quando solicitado e seguir as diretrizes da empresa.
**Requisitos**:
- Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
- Ensino médio completo ou superior em curso em administração ou áreas afins;
- Desejável conhecimento em sistema ERP e rotinas administrativas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.091,21 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário