Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | assistente administrativo rede jr - ferj

Rio de Janeiro (RJ)
Unimed Ferj
Assistente administrativo
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Job Description

Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, eleita há 15 anos como um Great Place to Work (GPTW)!

Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e valorizando o talento único de cada indivíduo.

Buscamos excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma boa experiência ao cliente. Reconhecemos nossas emoções, consideramos o impacto de nossas ações nos outros e evitamos que os desafios do dia a dia afetem negativamente nossas atitudes.

Seu propósito se conecta com o nosso? Conheça a vaga abaixo ou cadastre-se em nosso banco de talentos:

Quem buscamos: Pessoas com bom relacionamento interpessoal, dinamismo, agilidade, pró-atividade, visão analítica, boa fluência verbal, foco em resultados e habilidade para solucionar problemas.


Main Responsibilities

* Fornecer suporte administrativo à equipe de auditoria de terapias especiais;
* Organizar documentos e relatórios;
* Controlar prazos e acompanhar solicitações em sistemas internos;
* Comunicar-se com clínicas, prestadores e equipes relacionadas às terapias especiais.


Requirements and Skills

O que você precisa ter:

* Escolaridade: Superior cursando ou completo em Administração ou áreas relacionadas;
* Conhecimento em:
1. Pacote Office intermediário/avançado;
2. Rotinas administrativas;
3. Conhecimento básico em terapias especiais (TEA) será um diferencial.


Additional Information

Modalidade de Trabalho: Presencial

Benefícios que cuidam de você:

Para sua saúde física: plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, ginástica laboral, QuickMassage, TotalPass e aulas de Yoga.

Para sua saúde social: kit de boas-vindas ao bebê (para futuros papais e mamães), ações de Endomarketing, dia de folga no mês do aniversário, auxílio creche para filhos até 5 anos e 11 meses, colaborador destaque, entre outros.

Para sua saúde profissional: Alelo Tudo (vale alimentação de R$48,00/dia e vale-refeição de R$574,00/mês a partir do segundo mês de admissão), horário flexível, banco de horas, vale-transporte, empréstimo consignado, previdência privada, SERIT e seguro de vida.

Quer saber mais sobre nossa cooperativa? Acesse nossas redes sociais e confira!

https://www.unimed.coop.br/site/web/riodejaneiro

https://www.linkedin.com/company/unimedferj/

Ao se candidatar ao nosso processo seletivo, você concorda automaticamente com nossa política de privacidade, disponível em nosso site:

https://www.unimed.coop.br/site/web/riodejaneiro/politica-de-privacidade

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo volante - rio de janeiro/rj
Rio de Janeiro (RJ)
Cushman & Wakefield
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Rio de Janeiro (RJ)
www.choosemed.com.br
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Rio de Janeiro (RJ)
QG Concursos
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Rio de Janeiro (RJ) > Página da Vaga | Assistente Administrativo Rede Jr - Ferj

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar