Coordenar as atividades da equipe de atendimento, garantindo bom desempenho e cumprimento de rotinas;Acompanhar a abertura e o fechamento da loja, assegurando que todos os processos sejam realizados corretamente;Supervisionar o atendimento ao cliente, oferecendo suporte em situações de conflito ou necessidade especial;Controlar e orientar os procedimentos de caixa (abertura, sangrias, conferência e fechamento);Verificar o funcionamento dos equipamentos (balanças, máquinas de cartão, PDVs);Apoiar na organização e limpeza do ambiente de trabalho, mantendo o padrão de qualidade e higiene;Realizar treinamentos e integração de novos colaboradores;Fazer interface com outras áreas (cozinha, estoque, financeiro) para garantir o bom funcionamento da operação;Elaborar relatórios simples de desempenho ou movimentação diária, se necessário.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.350,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteExperiência:coordenadora (Obrigatório)