Antes de falar da sua missão, vamos entender um pouco sobre a Greenn:Somos um ecossistema completo voltado para o mercado do marketing digital. Além doproduto principal da Greenn, oferecemos atualmente três ferramentas extras em nossoecossistema: Greenn Sales, Greenn Club e Sigame. Todas elas juntas são responsáveis por fazer nossos parceiros voar! Responsabilidades: Liderar e desenvolver a equipe de análise e prevenção de riscos, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance. Definir, implementar e monitorar políticas e procedimentos de prevenção de fraudes, chargebacks e outros riscos inerentes ao processamento de pagamentos online. Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com bandeiras de cartão, adquirentes e outras instituições financeiras para otimizar processos e mitigar riscos. Analisar dados e indicadores de risco, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria nos sistemas e processos de segurança. Implementar e gerenciar ferramentas e tecnologias de prevenção de fraudes e chargebacks, garantindo sua eficácia e atualização constante. Atuar como ponto focal para questões relacionadas a chargebacks, investigando casos complexos, propondo soluções e implementando medidas preventivas. Elaborar relatórios gerenciais sobre indicadores de risco, apresentando resultados e propondo planos de ação para a alta gestão. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do mercado, regulamentações e novas tecnologias relacionadas à prevenção de riscos em pagamentos online. Colaborar com outras áreas da empresa (TI, Comercial, Jurídico, etc.) para garantir a segurança e a conformidade das operações. Participar de auditorias internas e externas, fornecendo informações e implementando as recomendações necessárias. Treinar e capacitar a equipe em relação a políticas, procedimentos e ferramentas de prevenção de riscos. Requisitos: Experiência comprovada e significativa de 3 anos em análise e coordenação de riscos, especificamente em empresas de pagamentos. Sólido conhecimento e experiência prática com chargebacks: processos de disputa, análise de evidências, implementação de medidas preventivas e relacionamento combandeiras. Profundo entendimento do funcionamento das bandeiras de cartão (Visa, Mastercard, Amex, etc.), suas regras, regulamentações e melhores práticas de segurança. Expertise em prevenção e detecção de fraudes em transações online: conhecimento de diferentes tipos de fraude, ferramentas de análise e técnicas de mitigação. Experiência com sistemas e ferramentas de prevenção de fraudes (ex: soluções de análise de risco em tempo real, machine learning, etc.). Habilidade comprovada em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais. Forte capacidade de liderança, comunicação e negociação. Proatividade, autonomia e capacidade de resolução de problemas. Ensino superior completo em áreas como Administração, Economia, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas a riscos, segurança da informação ou finanças. Conhecimento de regulamentações e normas de segurança (ex: PCI DSS). Diferenciais: Certificações em áreas de risco ou segurança da informação. Experiência com ferramentas de análise de dados como SQL, Python ou outras.