**Auxiliar de Suporte Técnico TI - Cotia/PJ**
- Regime Hibrido: das 8h às 12h presencial no cliente, e das 13h às 18h home office ou no escritório
- Segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h
- Experiência mínima: 1 ano
- Valor PJ: a combinar + reembolso de despesas, + pagto de horas adicionais
- Day-OFF ANIVERSARIO / Treinamentos Internos / Reembolso de transporte público (exceto home office) / Almoço na empresa
**MISSÃO**: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo.
**CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL**
- Sistema Operacional (Windows XP, 7, 10,11)
- Pacote Office
- Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange)
- Antivírus
- Impressora (Instalar, Compartilhar) Scanner
- Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer)
- Servidor
- Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização R45, Kesytone)
- Windows Server (AD, DFS, File Server)
- Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ)
- Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate)
- Backup (Arcserve, Veeam)
- Switch (Trunk, Vlan)
- Roteadores (OSPF, RIP, BGP)
**FORMAÇÃO DESEJÁVEL**: - Tecnologia da Informação / - Ciência da Computação / - Redes de Computadores
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Categorizar chamados dentro do prazo
- Realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto
- Manter atualizada a ficha técnica
- Realizar atendimentos de chamados por telefone